o problema maior é que da mesma maneira que atulizam os plugins, o desenvolver desse hack atualiza o programa, eu ja achei a versão 2.1 dele pra download ! claro que com virus detectado e etc.. mas existe !
vem ca, se tirar os servers das listas desativar todos os setmaster's, será que param os ataques ? pq não tem outro meio desses caras conseguirem o ip do server a nao ser por algum setmaster... a não ser que esses ataques sejam muito mais complexos do que simplesmente congestionar um server de CS, algo maior pode estar envolvido.. eu imagino
concerteza foi por algum setmaster,
independente esse tipo de coisa uma hora ou outra sai se
espalhando, qnd ver tem monte de nob derrubando serve dos outros
por isso tem q ter uma solução, e o serve tem q volta pro ip q era
vixi, ontem a noite o serve sofreu um ataque denovo
aconteceu justamente apos eu ter adicionado o ip no
site setti setmasters http://css.setti.info/#addserver
não pode ser coincidencia, ou o ataque feito direto de la
ou entao o cara ta pegando o ip de la. vou enviar o ip la + n
é o que eu disse, não tem como estarem conseguindo o ip do server se não for por algum setmaster, os ataques veem do exterior e geralmente de grandes servidores... por esses dias tenho sofrido um pouco com a latência, mas nada tão absurdo como quando os ataques aconteciam... coisa de rota mesmo.