kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faltou deixar hard na d2, pois na nuke e train suaram para ganhar by lfn: não sei jogar mix.
FOI FODA. Vou ir dá próxima vez também.
Foi top, dk fudeu a demo mas de boa. kkkkkkkkkkkkkkkkk
GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR NA LAN É FILé demais. hsushushushsuhsush by knt
eei mano fooi top mermo, pode marcar ae que eu vo dnv, ( aaa o knt eei poo to com sono , ´BUFF taco a cara no teclado e fico babando) ´so teve um fdp q entro no serve do rafael qndo tava todo mundo jogando e baniu todo mundo q tava on! ahsuahushauhsauhs.
1 - quando vc pego adm sem ser xiter ?
2 - se eu so ruim poblema eh meu ta ? mais eu so melhor do que vc milll vezes ta.
3- e tbm ate no MUAWAY TU hackea os cara entaum tu fala que eh melhor que eu eh ?
vei quanto tu para de usar xiter no cs, para de hackea os cara no mu e para de ser lixo seu otario ai tu vem fala pra min ok.
e se eu so ruim pelo menos peguei adm o mes passado e vo pegar denovo seu otario e tu nem ta no rank pq será ? axo que eh pq vc usa xiter ne lixo, lixo vei que dia ou ano ou seculo tu vai para de usar xiter mlk lixo retardado debiloide fdp e tbm eu nao preciso usar xiter pra joga cs eu sem xiter so melhor que tu com xite blz lixo.
veterano eu so nao ti mato pq eu nao sei ond vc mora !
seu lixo vc deu ban em todo mundo q tava jogando no sv qnd estavamos jogando o corujao seu merda, e nem inventa q nao foi vc seu lixo pq foi vc sim !!! todo mundo da lan viu sua id la qnd vc entrou com outro nick seu lixo !