coca cola escreveu:cara não me venha com esses testes de speedtest isso é coisa pra newba, por favor em!!, faça testes com dowloads e veja se esta vindo mesmo, porque seu modem esta sincronizado com 16mb.
Acha que sou newba?! kkkk eu rir litros !
Man, essa porra de internet de 15 megas móh fraude. Meu Sinal Ruido tava 14,4.. Download a 1,14mb/s e Upstream, tava 6.5, meu upload não chega nem a 800k :S
sinal ruido até que tava bom para 15mb, tem gente que com 2mb não consegue nem 20 de Snr, no meu caso com 1 mb tenho 32 de snr att de 5.0
coca cola escreveu:cara não me venha com esses testes de speedtest isso é coisa pra newba, por favor em!!, faça testes com dowloads e veja se esta vindo mesmo, porque seu modem esta sincronizado com 16mb.
Acha que sou newba?! kkkk eu rir litros !
Man, essa porra de internet de 15 megas móh fraude. Meu Sinal Ruido tava 14,4.. Download a 1,14mb/s e Upstream, tava 6.5, meu upload não chega nem a 800k :S
sinal ruido até que tava bom para 15mb, tem gente que com 2mb não consegue nem 20 de Snr, no meu caso com 1 mb tenho 32 de snr att de 5.0
Minha configuração atual (10MB)
Line Status
Upstream line rate (kbit/s) 575
Downstream line rate (kbit/s) 11295
Line standard ADSL2+
Upstream SNR (dB) 25.7
Downstream SNR (dB) 27.8
Upstream line attenuation (dB) 12.5
Downstream line attenuation (dB) 25
Sinal tá até + ou -, mas não sei que merda que ainda continua dando lag no server csro. Acho que minha Rota é do Japão ! Só pode !
Olha TTL (Talvez seje a rota) ou é 252
Já o de vocês é 254 ¬¬
Tenso !
Só o do Rafael que é 255
E eu ping hoje denovo e continua 252
bom, não sei se isso pode ser a rota mais pode ser uma observação
inteligente... se tiver como voces passarem esse TTL para 255
pra testar pode ser uma saida para jogar no serve ...
ou se for isso mesmo eu posso mudar o TTL do serve
desde q a maioria teja esse numero diferente ...
vamos ver o que o coca ( tecnico do serve ) tem a falar ....