Desculpa ACRE kkkkkkk'

assuntos toscos e topicos sem noção serão movidos p/ ca.
Ox'ForD
280 mensagens
280 mensagens
Facebook: https://www.facebook.com/algbergjr
steam_id: STEAM_0:0:39525344
Contato:

Desculpa ACRE kkkkkkk'

Mensagem por Ox'ForD »

Não sei se alguém acreditou que o post sobre o Acre tenha alguma verdade, ou que foi feito para ofender alguém, até porque eu não esperava que um acriano acesse o blog ou a internet. Gostaria que os leitores de outros lugares do Brasil (os que realmente existem) compartilhassem desta sabedoria: o Acre também faz divisa com o Brasil é um estado brasileiro e lá longe também tem pessoas, como nós. Se você atirar em um acriano ele sangrará, eles sentem fome e sede como todos, são apenas brasileiros abandonados que sofrem preconceito por estar no canto do país.

Então vamos combinar assim, para todos os 7 acrianos, os meus sinceros parabéns pelo orgulho que vocês tem do Acre mesmo que eu não saiba o porquê, e o mais humilde pedido de desculpas.

E Você Acreano Fredd Comenter em portuguess porque em Tupi fica foda de ler

:c30.: :|
n-FraG - Ox'ForD.
Imagem

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens

Re: Desculpa ACRE kkkkkkk'

Mensagem por Fredddd »

KKKK,mlk fica perdendo tempo procurando esses treco no GOOGLE,em vez de ir jogar CS pra "aprender" e não ficar pegando ban pelo antinoob....sai criando um monte de tópico do ACRE,KKKK,eu choro de rir com esses newba....

obs:desculapa aew pow escrever em Tupi,deve ser por isso que tu só cria os tópicos né e num responde nenhum =]

falows newbinha cabassinha =]

FoD # freddykrueguer >>>> OxFord <--- quem é ? rs ele existe ? kkkk

OBS:á pow escreve certo ai mano ACREANO FRED COMENTER ? o que é isso ? comentar né o certo abrçs....é so ele escrever alguma coisa que sai um monte de bosta....kkkk

Ia esquecendo também,coloca a fonte pow de onde você tira esses textos ai,porque isso pode ser considerado como plágio....

Responder