essa piadinha é de quem não tem mais o que fazer, ou só estudou até a 5ª série.
Essa historia é loooonga de mais pra eu postar aqui, então eu vo resumir:
RONDONIA só existe graças a estrada de ferro Madeira Mamoré, que por sua vez só existe graças a borracha que foi descoberta no estado do ACRE, ou seja, se nao fosse os seringueiros do Acre (kkk) rondonia era só mato.
obs: o ACRE foi o unico dos estados brasileiros a ser conquistado mediante Guerra http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3% ... 3o_Acreana (claro que houve o Tradato de Petrópolis mas isso é só mais um detalhe da nossa historia, que por sinal agnt tem uma pra contar), os cearenses tiveram que dar mt headshot nos boliva pra conquista a parada.
qm quiser aula de historia do Brasil é só me add: msn: thiago__aragao@hotmail.com / steam: thiago741, ao invés de ficar defecando pela boca ;D
Campanha Acre Não Existe
Re: Campanha Acre Não Existe
Bom essa de que RO so existe por causa do AC tbm ja eh d+, mas eu ja fui em Rio Branco e pra falar a verdade achei ate uma cidade tranquila e boa de morar..... Mais Dizer q AC e melhor que RO pelo amor neH.... AC e so RIO BRANCO e morre ali.... o Resto eh so tribo de indio.
Rio Branco e ate uma cidade boazinha mais nunca melhor q PVH.... e olha q eu nem sou de RO falo pq e verdade msm, e se RO so existee por causa do AC isso ai ja faz mto tempo maluco pois nois evoluimos e o AC nao.! PAROU EM RIO BRANCO.!
Rio Branco e ate uma cidade boazinha mais nunca melhor q PVH.... e olha q eu nem sou de RO falo pq e verdade msm, e se RO so existee por causa do AC isso ai ja faz mto tempo maluco pois nois evoluimos e o AC nao.! PAROU EM RIO BRANCO.!
- RXE - Me$tre
- Vip
- Facebook: http://www.facebook.com/www.csro.com.br
- steam_id: STEAM_0:0:30662274
- steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/rxe-mestre
- Contato:
RIO BRANCO NÃO TEM RUA SÓ BECO
e tem hora que os carros tem que passar por cima da calçada
de tão apertado que é as ruas ... kkk
e tem hora que os carros tem que passar por cima da calçada
de tão apertado que é as ruas ... kkk
velho aki em sena e uma cidade melhor de se mora do acre
no carnaval pra onde e que todo o acre vai pra sena!!!!!!!!!!!
carnaval fora de epoca? pra sena!!!!!!!
so nao digo que e melhor que pvh pq nao eh!
no carnaval pra onde e que todo o acre vai pra sena!!!!!!!!!!!
carnaval fora de epoca? pra sena!!!!!!!
so nao digo que e melhor que pvh pq nao eh!
-
- 420 mensagens
- Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
- Contato:
kkkkkkkkkk
mentis coisinha depois de RB,cruzeiro do Sul e Brasileia esta assim no atlas como as 3 cidades principais do acre e so vc ver !
nao vem com essa de Sena madureira ta q a cidade e otima fui ai ve margarete meneses cantar, fui ai jogar o copão q tem ai mais nao e melhor q essas 3 nao mano me descupa o altas q diz e eu tambem !
mentis coisinha depois de RB,cruzeiro do Sul e Brasileia esta assim no atlas como as 3 cidades principais do acre e so vc ver !
nao vem com essa de Sena madureira ta q a cidade e otima fui ai ve margarete meneses cantar, fui ai jogar o copão q tem ai mais nao e melhor q essas 3 nao mano me descupa o altas q diz e eu tambem !
melhor cidade q tem de se mora e porto velhuuuuuu , ja morreiiii no rio de janeiro la tem muito preconceito para quem mora na região norte rondonia e acre sao tudo a merda ,para o povo de lá tudo paraíba...
pra q criar briga com o irmao de rondonia ACRE , a parada da rua [EURI] mais vcs naum pode fala nada vai la zona leste...
pra q criar briga com o irmao de rondonia ACRE , a parada da rua [EURI] mais vcs naum pode fala nada vai la zona leste...
Esses bixo tão bem aqui do lado falando merda,isso que o savio falo e verdade ACRE e RONDONIA la "pra fora" e tudo a mesma bosta são tudo indio,então pra vcs que não tem o que falar e ficam falando merda ai se liga pow,principalmente pq o "resto do Brasil" axa que praticamente toda a região norte so tem índio.
FODs # o terror dos RXE cuidado que o krueguer vai te pegar ^^
FODs # o terror dos RXE cuidado que o krueguer vai te pegar ^^
- joaojhunior
- 180 mensagens
verdade mestre rb so tem beco kkkkkkkkkkk
acre e o estado mais tranquilo de se viver pelo o menos aki onde eu moro e
nao tem assaltos grandes
nao tem roubos a banco
nao tem ninguem fudendo na rua
e aki e cheio de motel pra vc se acabar com ma prostituta
nao tem assaltos grandes
nao tem roubos a banco
nao tem ninguem fudendo na rua
e aki e cheio de motel pra vc se acabar com ma prostituta
- joaojhunior
- 180 mensagens
creio q vc ja foi vitima dissu ne leozinho?
UHASUHSAUHSASUHA ZUERA MANOW

UHASUHSAUHSASUHA ZUERA MANOW