he_glass, mapa que era somente de granada e tinha varios vidros...
porem esta agora totalmente adaptado ao deathmatch, menos lag e + zuera
vou tentar explicar alguns detalhes...

paredes normais e podem receber tiros varados que causam menos danos aos
jogadores

tiros ( iguais as do meio)

para matar um jogador, basta fazer ele cair na area de morte como mostra a figura
detalhe: o jogador morto não vai mais ressucitar e tera q esperar o reinicio do round.
o jogador morto de outro jeito vai ressucitar normalmente

basta invadir a base inimiga e conseguir quebrar o chao de vidro dos inimigos :]
como mostra as linhas azuis..
assim qnd nascer ja vai cair direto no buraco negro la em baixo explodindo...
Bom o mapa é teste ainda e vale tud0o, falta analisar se vai ter algum espertinho
com algum macete extra ...
o mapa não tem objetivo para contagem de pontos para o rank, vai valer só frags e
os pontos dos rounds ganhados quando o time inteiro cair no buraco ...
go go go