Bando de Lixo non-steam , foras alguns ai não é todos, 1 vocês sabem ouvir sons do cs ?
2 vocês sabem o que é uma Steam ?
3 já jogaram lá ?
4 vocês sabem o que é cheat ?
5 eu sou baba ovo do Mixupa e do SkoLL né, e vocês do Rafael Todos aqui puxam saco pra ele.
tudo o que ele fala é regra é pra vocês ?
esse bixo não sabe o que é jogar cs não, manda esses mlks do RXES ir em uma lan, não vai pow, eles não jogam sem trapaça velho !
já que vocês são baba ovo do Rafael, não leva ele pra casa não pow, dá o cú pra ele bando de TOBÓS.
Tudo lixo vocês, eu conto no dedo aqui que joga bem e quem não joga .
vou até falar aqui .
FRED, MANDRAK, SONIC, SKEY é só o resto eu bato uma aposta que não aguenta nem X1 .
Bando de Lixo
pedido de desculpas a todos
Re: pedido de desculpas a todos
Tu quer pegar Rank, faz como tu fazia antes edita aquele caralho sempre tu estava lá seu FF ( frag Fácil).
Você sempre fez isso faz agora pow .
Cabaço
Você sempre fez isso faz agora pow .
Cabaço
Killer Boy tu não sabe jogar Velho tu acha que conheçe cheat já é .
AFF, Velho vocês nasceram ontem no cs, e já vem querendo dizer que sabe jogar vão tudo se fuder, grafitoso, Killer boy, vão tudo para o inferno seus cones.
sabe nem o que é um "neo" quer falar merda.
AFF, Velho vocês nasceram ontem no cs, e já vem querendo dizer que sabe jogar vão tudo se fuder, grafitoso, Killer boy, vão tudo para o inferno seus cones.
sabe nem o que é um "neo" quer falar merda.
Já que o SwM quer a verdade.
Porque não começa por você ?
Fala ai não é fácil pegar corda dos outros, todos vocês vão morrer e enforcado .
Pega corda de quem nem sabe jogar . ( Mestre , Grafitoso, Killer Boy )
ainda depois o rafael disse se usa-se cheat uma ou duas vezes até ia, Filho da Puta usa direto quer falar merda .
Vão aprender a jogar, quer aprender vão jogar mix filhos, merda de DM e só 1 hora por dia .
Depois ficam chamando os caras que voltam da Steam de Cheat .
Se eu fosse vocês ficaria de olhos bem aberto nos caras Certos, Olha o pmoraes jogar tu vai vê a diferença dele para o SkoLL bando de Lixo .
tudo cabaço ai não sabe o que é cs não !
Porque não começa por você ?
Fala ai não é fácil pegar corda dos outros, todos vocês vão morrer e enforcado .
Pega corda de quem nem sabe jogar . ( Mestre , Grafitoso, Killer Boy )
ainda depois o rafael disse se usa-se cheat uma ou duas vezes até ia, Filho da Puta usa direto quer falar merda .
Vão aprender a jogar, quer aprender vão jogar mix filhos, merda de DM e só 1 hora por dia .
Depois ficam chamando os caras que voltam da Steam de Cheat .
Se eu fosse vocês ficaria de olhos bem aberto nos caras Certos, Olha o pmoraes jogar tu vai vê a diferença dele para o SkoLL bando de Lixo .
tudo cabaço ai não sabe o que é cs não !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta rindo muito aki vey ta doido

ta rindo muito aki vey ta doido

vo nem me mete aki se nao vo so me dar mal ;DD
Fred Tu viu o que velho, tu joga bem pra caralho sim disso eu não tenho dúvida, mas tu não sabe o que é cheat não pow.
Acho que nunca viu hum.
Deixa o mlk jogar e faz uma demo de 5 minutos pelo menos, ai tu vai vê que não é tiro na parede não velho ( demo do SkoLL).
Agora faz uma demo do rafael(mestre), ele joga igual ao chunda velho sem tirar e nem por nada, porra os cheats estão na cara de vocês e vocês não querem enxergar só porque é o dono,
Aff, abre o Olho players .
Acho que nunca viu hum.
Deixa o mlk jogar e faz uma demo de 5 minutos pelo menos, ai tu vai vê que não é tiro na parede não velho ( demo do SkoLL).
Agora faz uma demo do rafael(mestre), ele joga igual ao chunda velho sem tirar e nem por nada, porra os cheats estão na cara de vocês e vocês não querem enxergar só porque é o dono,
Aff, abre o Olho players .
Dondoni, Tu é chegado tu sabe os mlks que Tem Steam Jogam pra caralho.
Quando FORD FOCUS entrou no PVH 2 meses desta mesma frescura no server, Velho steam da Muita SKILL CARALHO, porra tão cansados de vê os mlks da steam entrar na merda deste server e mesmo assim vivem chamando o cara de Cheat, Porra velho, Analise isso direito ai.
Skey é prova que os mlks da Steam Jogam bem velho porra, Qual é ?
vocês tã fazendo e sacanagem com o mlk, porque o dono não fica sem jogar nesse caralho então, já que é assim ele é cheat velho.
Fernando é cheat Também é vocês deixam o cara jogar, Já falei Abre esses olhos Players .
Fernando aprendeu do nada também que eu sei, conheço esse mlk de data já e só em 2009, ele aprendeu a jogar aff.
Vocês tão é doido faz uma demo de cada um que vocês acham e saiba analisar, acho que nem isso vocês vão fazer direito, mas pelo menos tente !
Quando FORD FOCUS entrou no PVH 2 meses desta mesma frescura no server, Velho steam da Muita SKILL CARALHO, porra tão cansados de vê os mlks da steam entrar na merda deste server e mesmo assim vivem chamando o cara de Cheat, Porra velho, Analise isso direito ai.
Skey é prova que os mlks da Steam Jogam bem velho porra, Qual é ?
vocês tã fazendo e sacanagem com o mlk, porque o dono não fica sem jogar nesse caralho então, já que é assim ele é cheat velho.
Fernando é cheat Também é vocês deixam o cara jogar, Já falei Abre esses olhos Players .
Fernando aprendeu do nada também que eu sei, conheço esse mlk de data já e só em 2009, ele aprendeu a jogar aff.
Vocês tão é doido faz uma demo de cada um que vocês acham e saiba analisar, acho que nem isso vocês vão fazer direito, mas pelo menos tente !
- RXE - Me$tre
- Vip
- Facebook: http://www.facebook.com/www.csro.com.br
- steam_id: STEAM_0:0:30662274
- steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/rxe-mestre
- Contato:
isso é blasfemia
- xuimmer
- 220 mensagens
- Contato:
kkk... bom vamos começar então.... 1º toda vida joguei steam... conheço os melhores players de rondonia.. ateh pq eu jogava com eles todos os dias desde quando começou a CS mania na net games com o clan dos Jows... 2º eu morava aih em pvh, to em Jaru e tals.. mais sempre eu to passando em PVH... postarei aki no forum se alguem quiser jogar comigo em alguma lan... x).. 3º conheço um xiter de longe... noção de jogo eh comigo mesmo.. todo bom jogador sabe que o fone de ouvido eh essencial..!!!
o Pmoraes jah cancei de telar ele.. e o cara eh bom mesmo nem tenhu duvidas... pelo menos com relação ao wall...4º skoll e mixupa nem disfarçavam... jah telei os dois e pude confirmar o ki jah era suspeito...5º nao sou baba ovo de ninguem.. nunca pedi pra entrar em RXE .. conheço o Rafael antes mesmo de ele pensar em jogar CS.. afinal eu ki apresentei o jogo a ele.. aceitei um convite pra jogar no PVH pirata apenas to ajudando o Rafael nessa questão e to tomando frente pq o serve jah tava virando bagunça.. 6º e tipow pegar corda de quem???.... tenhu muita personalidade e tem mais gente ki tava com o wall soh q depois disso tudu.. neguinhhu parou de usar... Sem +.... pelo menos jah diminuiu os xiters do server
By SwM x)
o Pmoraes jah cancei de telar ele.. e o cara eh bom mesmo nem tenhu duvidas... pelo menos com relação ao wall...4º skoll e mixupa nem disfarçavam... jah telei os dois e pude confirmar o ki jah era suspeito...5º nao sou baba ovo de ninguem.. nunca pedi pra entrar em RXE .. conheço o Rafael antes mesmo de ele pensar em jogar CS.. afinal eu ki apresentei o jogo a ele.. aceitei um convite pra jogar no PVH pirata apenas to ajudando o Rafael nessa questão e to tomando frente pq o serve jah tava virando bagunça.. 6º e tipow pegar corda de quem???.... tenhu muita personalidade e tem mais gente ki tava com o wall soh q depois disso tudu.. neguinhhu parou de usar... Sem +.... pelo menos jah diminuiu os xiters do server
By SwM x)