LIBERA O SERVIDOR NAO STEAM POR UNS DIAS

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
Avatar do usuário
alanboy
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 237
Registrado em: 21 Nov 2010, 12:18
Localização: STEAM_0:0:33289892

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por alanboy »

poha eu to jogando de boua começo leva uma varadas cabulosas

by : Crazy
Crazykiller

Avatar do usuário
alanboy
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 237
Registrado em: 21 Nov 2010, 12:18
Localização: STEAM_0:0:33289892

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por alanboy »

xxxxxxxxx
Editado pela última vez por mestre em 19 Mar 2011, 13:41, em um total de 1 vez.
Razão: duas postagens seguidas nao sao permitidas
Crazykiller

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2713
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por mestre »

fantasma on

vou quebrar teu galho crazy killer e te colocar na area secreta
não custa nada participar do site. apesar de algumas mulas
acharem impossivel entrar no site.
Imagem

Carlos Eduardo

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por Carlos Eduardo »

ei mestre deixa eu uzar a area secreta tbm blz ?

Avatar do usuário
[C]leydso[N]'
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Nov 2010, 09:11
Facebook: https://www.facebook.com/cleydsonmoura
Localização: STEAM_0: 1:34331953
Contato:

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por [C]leydso[N]' »

Olha a :c10.: eu que sou PPL nao tenho acesso a area secreta -.-'
]


Brincadeira sheuhshue
Kingst0n'

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por coca cola »

mestre escreveu:fantasma on

vou quebrar teu galho crazy killer e te colocar na area secreta
não custa nada participar do site. apesar de algumas mulas
acharem impossivel entrar no site.

pqp rafael vc passou dos limites comigo ó cara, quantas veses eu ja te pedi pra entrar na área secreta? e quantos anos eu ja participo do forum? e sabe que mostrou o csro pro crazy? EUUU. ssabe quem insetivou ele entrar no forum? EUU, . ai o cara mau entra so por q entra no rank ele pode entrar na area secreta e eu n posso. beleza. é assim mesmo.
Imagem

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por coca cola »

Fredddd escreveu:
coca cola escreveu:o único adm de verdade q tem no servidor é o Mestre, o resto é vip, porq os adm não presta pra nada, nem pra mudar de mapa :@


eu fico estressado só de jogar 5 minutos com aqueles adm fdp
Entra no forum só pra falar merda....nunca coloque as coisas no plural,porque sempre escapa alguns....isso serve tanto com os adm's quanto para jogadores de futebol,políticos,professores,advogados entre outros....axo que você mais do que ninguem sabe da capacidade de alguns adm's do serve....ou não lembra quem pego você de xiter ? oO

Cada uma que me aparece....lol
fred, me desculpa mais discordo de você, eu não entro no forum so pra falar merda, eu tento ajudar o máximo aqui, dou sujestões e crítica, mais parece que TODOS AQUI (coloquei no plural mesmo) só gosta de receber elogios, pra mim criticar algo é porque ja esta passando do limite, esses tempos eu estou jogando muito pouco, mais o pouco que eu jogo ja é pra desanimar, VOCÊ MESMO FRED não faz muito tempo que te pesso pra pelos menos tirar ss de uns cara, mais parece que no jogo nenhum adm me da atenção, ai eu fico P da vida mesmo. agorasobre a capacidade dos adm eu realmente conheço os adm e sei da capacidade de cada um, e mais mesmo sabendo os adm não usa sua capacidade com sabedoria. e agora sobre quando voce me pegou com o xiter, cara isso ja faz bem uns 3 anos, e voce me pegou com xiter 1 vez, e nessa unica vez eu confessei. foi na época de transição do sxe, o sv ainda era no-steam o sv tavalotado de xiter ninguem aguentava mais, e minha intensão n era ficar inganando ninguem, eu disse issoaqui no forum. se eu gostasse de xiiter eu taria com ele ate hoje. eu só acho que eu merecia um pouco mais de atenção aqui.
Imagem

Avatar do usuário
alanboy
220 mensagens
220 mensagens
Mensagens: 237
Registrado em: 21 Nov 2010, 12:18
Localização: STEAM_0:0:33289892

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por alanboy »

os cara so entra pra xitar kkk



By Crazy
Crazykiller

pablo moraes
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 112
Registrado em: 20 Nov 2010, 11:37
Contato:

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por pablo moraes »

mais xiter... mais freg...mais pontos :c2.:

<<THE REVEREND>>
RXE REVEREND

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: [ SERVIDOR NO STEAM POR UNS DIAS ] RESOLVIDO = D

Mensagem por Fredddd »

coca cola escreveu:
Fredddd escreveu:
coca cola escreveu:o único adm de verdade q tem no servidor é o Mestre, o resto é vip, porq os adm não presta pra nada, nem pra mudar de mapa :@


eu fico estressado só de jogar 5 minutos com aqueles adm fdp
Entra no forum só pra falar merda....nunca coloque as coisas no plural,porque sempre escapa alguns....isso serve tanto com os adm's quanto para jogadores de futebol,políticos,professores,advogados entre outros....axo que você mais do que ninguem sabe da capacidade de alguns adm's do serve....ou não lembra quem pego você de xiter ? oO

Cada uma que me aparece....lol
fred, me desculpa mais discordo de você, eu não entro no forum so pra falar merda, eu tento ajudar o máximo aqui, dou sujestões e crítica, mais parece que TODOS AQUI (coloquei no plural mesmo) só gosta de receber elogios, pra mim criticar algo é porque ja esta passando do limite, esses tempos eu estou jogando muito pouco, mais o pouco que eu jogo ja é pra desanimar, VOCÊ MESMO FRED não faz muito tempo que te pesso pra pelos menos tirar ss de uns cara, mais parece que no jogo nenhum adm me da atenção, ai eu fico P da vida mesmo. agorasobre a capacidade dos adm eu realmente conheço os adm e sei da capacidade de cada um, e mais mesmo sabendo os adm não usa sua capacidade com sabedoria. e agora sobre quando voce me pegou com o xiter, cara isso ja faz bem uns 3 anos, e voce me pegou com xiter 1 vez, e nessa unica vez eu confessei. foi na época de transição do sxe, o sv ainda era no-steam o sv tavalotado de xiter ninguem aguentava mais, e minha intensão n era ficar inganando ninguem, eu disse issoaqui no forum. se eu gostasse de xiiter eu taria com ele ate hoje. eu só acho que eu merecia um pouco mais de atenção aqui.
Faz 2 meses que to sem adm....oO
E não jogo nem a 2 anos no serve,se não me engano....=]....a tua intenção em usar xiter não era inganar ninguem....rs....quando vc usa xiter vc ta se enganando pensando que vai evoluir e que e bom e enganando os outros que jogam de boa no serve....velho por mim me criticando o não num faz diferença,eu so mais eu em qualquer lugar....quantos ja me criticaram no serve e no forum....não vo continuar com essa discursão porque não vai levar a lugar algum,e repito nunca generalize as coisas,por favor,porque se não vc mesmo tá se incluindo nisso,afinal como todo mundo fala uma vez xiter sempre xiter,isso e tar generalizando....sempre tem alguem que escapa mesmo que seja 1 em 1 milhão....abrçs coca cola
FoD # freddykrueguer

Responder