Novo Clan Demons Hard' s

Lista de Clans, crie o seu e faça o cadastro no site.
Avatar do usuário
mandrak
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 185
Registrado em: 08 Out 2009, 22:39
Localização: STEAM_0:0:36702160
Contato:

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por mandrak »

Fabio_Henrique escreveu:Hum fredy, ta senta la, acho que vc ainda n entendeu o que eu quiz dizer. Agora vo explicar detalhadamente o que eu quis dizer, como o phs falo pq um de vcs n "segurou as pontas" como eu fiz pro nfrag um bom tempo, dk sumiu n deu mais sinal de vida e etc, ao invés de criar outro clan e ficar no site pedindo pra cadastrar e etc sendo que são os mesmos players. Há e sobre o fato de eu ter entrado no rxe e ser moderador no forum não tem nada haver, to de mod pq to fazendo algo pelo site ao contrario de muitos aqui. Sou novo? tbm sou mais to fazendo minha parte, ao contrario de muitos "velhos" que não fazem em nada pra ajudar crescer. Cadastra logo isso ai pra eles pararem de chorar e fechar logo isso. Entendeu agora fredy o que eu quis dizer?
Ta dando trabalho pra quem?Pra tu?Alguem te pedio algo?Sem esta te tirando mais porra certas coisas agente tem que ficar na nossa pra não pisar no calo dos outros.E não tem ninguem chorando aqui não meu brother é como ja falarão se quizer cadastra cadastre se não quizer deixa queto se tu acha que ta dando trabalho pra ti vlh fica de boa,nois não estamos tendo esse trabalho todo.E se saimos do clan nois tivemos motivos e pronto,não sei que porra é essa de ficarem se preocupando com a vida dos outros!!!
Imagem
/+/ mdK 'is | NOSYSTEM | /+/

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por Fabio_Henrique »

Deixa pra la, é dificil explicar as coisas aqui. Vo perder mais tempo não.

edit: Eu só quiz expor minha opnião visto que são os mesmos players da nstm e que não seria conveniente cadastrar outro clan pros mesmos players sendo que ja tme um cadastrado, mais pelo visto vcs não aceitam opnião de "novatos". Rafael que decide o que faz flw vo pro karatê
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

lalala
30 mensagens
30 mensagens
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Mai 2011, 21:32
Contato:

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por lalala »

quando agente tava na NSTM pesoalzinho aqui fica xorando pq tinha muita gente no clan, agora que saimos e criamos o nosso continua xorando !!kkkkkkkk

cotocos




BY: DmHD-> LcA

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por Fredddd »

Fabio_Henrique escreveu:Hum fredy, ta senta la, acho que vc ainda n entendeu o que eu quiz dizer. Agora vo explicar detalhadamente o que eu quis dizer, como o phs falo pq um de vcs n "segurou as pontas" como eu fiz pro nfrag um bom tempo, dk sumiu n deu mais sinal de vida e etc, ao invés de criar outro clan e ficar no site pedindo pra cadastrar e etc sendo que são os mesmos players. Há e sobre o fato de eu ter entrado no rxe e ser moderador no forum não tem nada haver, to de mod pq to fazendo algo pelo site ao contrario de muitos aqui. Sou novo? tbm sou mais to fazendo minha parte, ao contrario de muitos "velhos" que não fazem em nada pra ajudar crescer. Cadastra logo isso ai pra eles pararem de chorar e fechar logo isso. Entendeu agora fredy o que eu quis dizer?
AFF manow na moral,tu só piora as coisas, quando o DK deu um tempo do CS ele deixo um tópico e tbm aviso,ou contrário do PHS que não deu nenhuma satisfação pra NINGUEM,então não vem querer dar exemplos ou então querer comparar as situações expostas....Cara se tu "arrumando" alguns tópicos no serve pow bacana,axo que isso não é nem trabalho,não sei da tua vida,agora eu que não vô ficar o resto da minha noite que é a unica parte do dia que eu tenho pra descansar e sair pra ficar na frente de um pc arrumando forum (trabalho+faculdade cansa manow)....bom é isso se eu não consegui expor o que eu quis falar com esses tópicos eu desisto pq a capacidade de raciocínio de vc é limitada....


OBS: Volta a falar,trabalho tu ta tendo em vim ler esse tópico e vim falar asneiras,como falavam 1º o Mestre choro falando que o nstm tinha muita gente no clan,e agora que formam outro tu vem chorar ? pq á única pessoa que ta chorando e PUXANDO O SACO DO MESTRE AKI E VC,FALANDO QUE ELE VAI TER TRABALHO QUE NAO VAI TER TEMPO PRA VC....aff manow para,CADA MACACO NO SEU GALHO AI....


Essa indireta ai não colo nova,á ia esquecendo,ja peguei muito xiter nesse serve eu e os "velhos" como vc coloco ironicamente....da próxima vez seja homem e de nomes ao bois!!!!

DmHD-> Fredy

qualquer dia desses eu entro pra dabalanatuacaramyfrag -.-

EDIT: NÃO VO MAIS PERDER MEU TEMPO AKI!!!!

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por Fabio_Henrique »

blz fredy mais eu não to puxando saco nao. só qui dar minha opnião sobre o assunto, desde o meu 1º post aqui to falando isso, mais ai vcs começam a falar que to puxando saco etc, eu não to chorando pq tão criando outro pelo contrario eu falei desde o 1 post pra continuar o nstm pq n havia a necessidade de criar outro time igual citei no post acima. Meu ultimo post nesse tópico. Flw..
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

Avatar do usuário
coreano_pvh
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2011, 16:56
Contato:

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por coreano_pvh »

mt loucoo vlh :c2.:
Nathan "h0rdak" Muniz

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 496
Registrado em: 03 Nov 2009, 20:10
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Localização: STEAM_0:1:5348702
Contato:

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por skeyyy »

kra para esse Clan deveira ter eles

Por exemplo:

RmD melhor do quer nstm. LcA
Sonic melhor do quer nstm. AnDrE

vou deixar logo entre parentes ( minha Opinião )
azar de quem nao gostar forum e livra para quem quize

i alem do mais eu amo MDK e o DOndoni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e logico FreD amanha vo pra RB so pra ver vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo meu Administrador de Empresas favorito!!!!!!!!!



kkkkkkkk Putaria D+

Skey DM^^)
Imagem

Avatar do usuário
R.s2Talita
banido
banido
Mensagens: 209
Registrado em: 25 Nov 2010, 10:22
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por R.s2Talita »

skeyyy escreveu:kra para esse Clan deveira ter eles

Por exemplo:

RmD melhor do quer nstm. LcA
Sonic melhor do quer nstm. AnDrE

vou deixar logo entre parentes ( minha Opinião )
azar de quem nao gostar forum e livra para quem quize

i alem do mais eu amo MDK e o DOndoni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e logico FreD amanha vo pra RB so pra ver vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo meu Administrador de Empresas favorito!!!!!!!!!



kkkkkkkk Putaria D+

Skey DM^^)
O que tem haver dois fods com dmhd?
Não tive discernimento suficiente para entender o que tu quis expor skey.
R. My Lifeline is be victorious
FoD # rmd

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 496
Registrado em: 03 Nov 2009, 20:10
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Localização: STEAM_0:1:5348702
Contato:

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por skeyyy »

pow mano descupa tu nao tem o raciocinio apurado, mais eu prefiro vc do q o resto e isso que eu faleiii!!!
Imagem

Avatar do usuário
R.s2Talita
banido
banido
Mensagens: 209
Registrado em: 25 Nov 2010, 10:22
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: Novo Clan Demons Hard' s

Mensagem por R.s2Talita »

Como tem um racíocinio apurado com um monte de palavras erradas?
Fica difícil entender um texto sem coesão. :S :geek:
R. My Lifeline is be victorious
FoD # rmd

Responder