1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

assuntos toscos e topicos sem noção serão movidos p/ ca.
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Knout_Lipe
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1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por Knout_Lipe »

1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ
1º CAMPEONATO DE COUNTER-STRIKE 1.6 STEAM NA RONDON CYBER LEISURE EM JI-PARANÁ

RONDON CYBER CUP

Dia 6 e 7 de agosto de 2011 (sábado e domingo)
No sábado começara as 09:30 até as 00:00 horas.
E no domingo começara as 09:00 até as 21:00 horas.

TIMES
Valor da inscrição por time é 125,00 reais (25,00 reais por jogador)

Com a confirmação do pagamento até o dia 29/07/2011, não podendo passar do dia 29/07/2011 para a confirmação do pagamento do time completo.

Com no Maximo 16 times inscritos.

O valor da inscrição poderá ser pago na própria lan ou por meio de deposito pelo banco do Brasil, a conta do banco para deposito será informada assim que for lançada a ficha de inscrição.

O time que pagar o valor da inscrição e não comparecer no campeonato não terá o valor pago devolvido.

Porém se por algum motivo o campeonato não ocorrer por motivos da Rondon Cyber Leisure o valor pago pelos times será totalmente devolvido.

VALOR DA PREMIAÇÃO
Até 10 times inscritos premiação de:
1º Lugar: 600,00 Reais
2º Lugar: 250,00 Reais
3º Lugar: 125,00 Reais

Mais de 10 times inscritos premiação de:
1º Lugar: 800,00 Reais
2º Lugar: 350,00 Reais
3º Lugar: 150,00 Reais

E 16 times inscritos premiação de:
1º Lugar: 1.000,00 Reais
2º Lugar: 450,00 Reais
3º Lugar: 200,00 Reais

Troféu personalizado de vidro para o campeonato, recebera troféu personalizado o 1º e 2º Lugar.
O 3º Lugar receberá troféu de participação.

ANDAMENTO DO CAMPEONATO
Será vendido refrigerantes e salgados entre outros alimentos.

Menores de 18 Anos terão que trazer a autorização dos pais assinada e autenticada em cartório, sem a autorização não será permitido participação do no menor campeonato.

A autorização será disponibilizada no site do campeonato para download.

SITE DO CAMPEONATO (EM CONSTRUÇÃO)

CONFIGURAÇÃO DAS MAQUINAS DO CAMPEONATO
Processador: Pentium 4 3.4 Ghz e Pentium D 3.4 Ghz
Memória: 2 GB
Placa mãe Intel
Placa de Vídeo 7300 GT e 9400 GT GeForce
HD: 500 GB Samsung
Monitor Crt Lg 17” Tela Plana, o monitor funciona a 60Hz, mais que 60Hz a tela treme.

CONTATO PARA O CAMPEONATO
Telefone e E-mail para contato:
Rondon Cyber Leisure: (69) 3421-3532
contato@rondoncyber.com.br

Cássio Ferreira: (69) 9219-8070
cassio_fgr@rondoncyber.com.br

Paulo Vinicius: (69) 9265-9947
paulex_vn@hotmail.com

LOCAL DO CAMPEONATO
Lan House: Rondon Cyber Leisure

Endereço: Rua Júlio Guerra, 909, Centro, Próximo ao HCR

JI-PARANÁ - RONDÔNIA

Fone: (69) 3421-3532
www.rondoncyber.com.br
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Re: 1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por Knout_Lipe »

todas as informaçoes estao aki.: http://www.campcs.rondoncyber.com.br/index1.html
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Regras

Mensagem por Knout_Lipe »

Versão do Jogo: Counter Strike 1.6

Classificação etária para participação do torneio
Maiores de 16 anos com autorização devidamente preenchida, assinada pelos pais ou responsáveis e reconhecido firma em cartório.

Geral
• Método de competição: 5vs5, jogo de equipe, cinco jogadores por time;
• O primeiro time a vencer 16 rounds vence o jogo;
• Tempo de round: 1 minuto e 45 segundos.
• Rounds extras serão jogados até que um vencedor seja eleito;
• WCG pode instalar programas de terceiros ou entrar como observador com propósitos operacionais, como verificar resultados de partidas ou capturar dados sobre o jogo.
• Um round faca (knife round 5x5) decidira, qual time será Terrorist e qual será Counter-Terrorist;

• Caso a partida termine empatada:
a) Na fase de grupos – A partida termina empatada e cada time recebe um ponto;
b) Nas tabelas Winner e Lower - Será realizado um overtime. O overtime consiste em 6 rounds com um startmoney de $10.000. Cada time jogara 3 rounds de Terrorist e 3 rounds de Counter-Terrorist. O time que vencer 4 rounds primeiro será o vencedor da partida. Em caso de novo empate o overtime será repetido até que um vencedor seja conhecido.

• Mapas Oficiais: de_dust2, de_inferno, de_nuke, de_train, de_tuscan;
• Cada mapa pode ser modificado pela organização da WCG e os jogadores serão informados antes do Campeonato sobre qualquer mudança;
• Apenas líderes de time podem usar mensagens abertas no jogo (messagemode 1) durante uma partida. A regra também se aplica quando seu jogador está morto. O uso do messagemode1 por qualquer outro membro além do líder de time poderá resultar em uma advertência. Outros membros do time podem apenas usar as mensagens fechadas (messagemode2) durante uma partida;
• Os times não podem utilizar coach;
• O responsável pelo servidor gravará o jogo.

Configurações gerais de jogo

• Tempo de round: 1 minuto e 45 segundos.

Quantidade de granadas por round
1. Flashbangs: 2;
2. Granadas: 1;
3. Smokes: 1;
Qualquer uso maior no numero de granadas por algum jogador, resultara em advertência, perda do round ou até derrota na partida.

Comandos aprovados
1) Adjust_crosshair;
2) Left hand;
3) Um jogador poderá usar comandos ativados pelo vgui do jogo.

• Skins padrões podem ser usados;
• Qualquer outro uso de bugs de mapas ou programas pode resultar em uma advertência, no mínimo, ou uma derrota para o time infrator após a deliberação e decisão da organizacao;
• O gamma rate pode ser mudado no controlador da placa de vídeo.

Comandos do Launch Option aprovados
a) noforcemparms
b) noforcemaccel
c) noforcemspd
d) freq ***

Configurações da placa de vídeo aprovadas
a) Brightness – 52%
b) Digital Vibrance – 30%
c) Contrast – 50%
d) Image Sharpening – None
e) Gamma – 70%

Qualquer outro comando ou configuração diferente que for usada pelo jogador, não tendo aprovação pelo juiz, terá como resultado uma advertência ou ate a desclassificação da partida.

Configuração do servidor do Campeonato
• mp_autokick 0
• mp_autocrosshair 0
• mp_autoteambalance 0
• mp_buytime 0.25
• mp_consistency 1
• mp_c4timer 35
• mp_fadetoblack 1
• mp_flashlight 1
• mp_forcechasecam 2
• mp_forcecamera 2
• mp_footsteps 1
• mp_freezetime 15
• mp_friendlyfire 1
• mp_hostagepenalty 0
• mp_limitteams 10
• mp_logecho 1
• mp_logdetail 3
• mp_logfile 1
• mp_logmessages 1
• mp_maxrounds 0
• mp_playerid 1
• mp_roundtime 1.75
• mp_timelimit 0
• mp_tkpunish 0
• sv_aim 0
• sv_airaccelerate 10
• sv_airmove 1
• sv_allowdownload 0
• sv_allowupload 0
• sv_alltalk 0
• sv_cheats 0
• sv_clienttrace 1
• sv_clipmode 0
• sv_friction 4
• sv_gravity 800
• sv_lan_rate 25000
• sv_maxrate 25000
• sv_maxspeed 320
• sv_maxunlag 0.5
• sv_maxupdaterate 101
• sv_minupdaterate 101
• sv_minrate 25000
• sv_proxies 1
• sv_send_logos 1
• sv_send_resources 1
• sv_stepsize 18
• sv_stopspeed 75
• sv_unlag 1
• sv_voiceenable 1
• sv_unlagsamples 1
• sv_unlagpush 0
• sys_ticrate 10000
• allow_spectators 1
• decalfrequency 60
• edgefriction 2
• host_framerate 0
• log on
• pausable 0

Valores permitidos para modificações por parte do jogador
• cl_updaterate 101
• cl_cmdrate 101
• rate 25000
• m_filter 1/0
• hud_fastswitch 1/0
• zoom_sensitivity_ratio
• fps_max 101
• cl_dynamiccrosshair 1/0
• gamma 1/3
• brightness 1/3
• cl_minmodels 1/0
• cl_shadows 1/0
Os jogadores devem usar o WCG 2010 CS GUI para as partidas offline.

As seguintes configurações não poderão ser modificadas (devem seguir seus valores padrão)
• cl_weather
• mp_corpse_stay
• mp_decals
• max_shells
• max_smokepuffs
• fastsprites
• ex_interp 0.01 (Offline) and 0.1 (Online)

• Todos jogadores tem que usar 32 bits;
• Caso a organização disponibilize um programa anti cheat, todos jogadores nas partidas deverão utilizar;
• Para as partidas online, caso uma equipe faça uso de algum programa de comunicação, ele deve ser passado para a organização.

Práticas desleais sujeitas a penalidade
No caso de alguma prática desleal listada abaixo, o time infrator receberá uma advertência ou será dado um kill (jogador será eliminado do próximo round) ou eliminação da partida dependendo da decisão do juiz e da organização. Os jogadores podem se comunicar caso estejam vivos no jogo, ou em caso de todos já estarem mortos na partida.
• Os jogadores não podem falar se estiverem mortos caso a sua tela esteja preta (fade to Black). Em caso de bug e sua tela não ficar preta ele também não pode se comunicar;
• Qualquer jogador que morrer no jogo não pode se comunicar de nenhuma maneira (gestos ou insinuações verbais não serão permitidos) com nenhum companheiro de time até o começo do do próximo round;
• Apenas o capitão pode se comunicar com o juiz;
• Todos jogadores devem respeitar o juiz, em caso de desrespeito o jogador poderá ser punido e o time pode perder pontos ou ser desclassificado dependendo da decisão da organização;
• Se um jogador que não for o capitão comunicar-se com mensagens abertas, o time poderá receber uma advertência ou perder o round, de acordo com a decisão do juiz;
• Pisar em cima de um jogador do próprio time é permitido durante o jogo;
• Associar agachamento (+duck) à roda do scroll não é permitido;
• A C4 deve ser instalada em um local visível. Instalar a C4 em um lugar onde ajuda faz-se necessária não é permitido;
• Instalação de C4 silenciosa é considerado bug do jogo. Tal ofensa pode resultar em uma advertência ou perda de todos os rounds de TR restantes, de acordo com a decisão do juiz;
• Jogar granadas por sobre construções em todos os mapas é permitido;
• Qualquer uso de bugs de flash resultará em -3 rounds para o time que usou o bug. Se o bug for intencional, o time receberá uma advertência ou pode ser eliminado da partida;
• Uso de skins/modelos pessoais (inclusive skins de armas);
• Uso de textura pessoal de mapa;
• Todos os programas de trapaça;
• Uso de bugs do mapa em jogo;
• A restrição de certas áreas dos mapas será notificada;
• Uso de scripts disponíveis, mas desleais (ex.: silentrun, attack+use, centerview script, norecoil script, etc);
• O uso do ‘SKY Box’ resultará na eliminação do time de acordo com decisão da organização;
• O mestre do servidor poderá, e irá, checar o uso de qualquer prática desleal ou script, inclusive aqueles não listados acima, durante cada partida;
• Se o juiz decidir que questões externas (pressão, líder do time, jogador, espectador ou etc.) der uma vantagem desleal a um jogador, o time poderá receber uma advertência ou perder, de acordo com a decisão do juiz;
• Se algum problema acontecer com um bug de flashbang, o juiz analisará o arquivo-demo e o time infrator perderá o round. A partida continuará normalmente;
• HLTV Proxy entrará no jogo para Broadcast do torneio;
• Para testar HLTV flash bugs, os jogadores deverão seguir os direcionamentos do mestre do servidor e/ou juízes;
• Uso de bugs do mapa (e.x. map swimming, auto aim, etc.) não é permitido.
• Ventrilo ou Teamspeak é permitido. (No caso da partida acontecer no palco, a organizacao vai decidir o uso do mesmo.)

• Para as partidas online todos os jogadores devem gravar demos e enviar elas para a organização caso seja determinado;
• O não uso de 32 bits pode acarretar em eliminação da partida de acordo com decisão da organização.

Se uma desconexão ocorrer durante uma partida
• Se nenhum dos jogadores puder jogar por culpa de um acidente não intencional ou previsto como parada no servidor:
a) Antes do terceiro round: A partida é reiniciada;
b) Depois do terceiro round: A partida continuará e no final do round será pausada e o jogador poderá entrar no começo do round seguinte com o jogo pausado no freezetime. Após a entrada do jogador, o jogo será despausado. Online o tempo de espera será de 5 minutos;
c) Caso 3 jogadores forem desconectados de forma não intencional: O round é descartado e a partida é pausada no freezetime até que os jogadores se conectem novamente. Quando todos os jogadores retornarem, a partida é despausada;

• Em caso de desconexão proposital, o juiz pode decidir pelo fim da partida eliminando o time ou perda de round;
• Os protestos devem ser feitos pelo capitão do time;
• Se um jogador não concorda com qualquer das regras, ele deve expressar sua opinião a um juiz antes que a partida seja completada. Qualquer recusa intencional de conexão ao servidor da partida pode resultar em uma derrota para o time, de acordo com a decisão do juiz;
• Se uma nova partida for decidida pelo juiz principal, o time que não seguir esta decisão estará sujeito a desqualificação.

Regras Finais
- As regras acima mencionadas podem ser alteradas nos seguintes casos:
1) Caso a organização do WCG, a seu exclusivo critério, decidir usar o último patch / lançamento da versão de cada jogo oficial;
2) Caso a organização do WCG, a seu exclusivo critério, decidir modificar as configurações do jogo e opções necessárias para o uso do patch / lançamento mais recente;
3) Caso a organização do WCG, a seu exclusivo critério, decidir utilizar um Novo Programa Anti-Cheat
4) Caso a organização do WCG, a seu exclusivo critério, decidir mudar as configurações do jogo e/ou orientações sobre operações ditadas por diferenças entre os torneios LAN e online.
5) A organização do WCG, a seu exclusivo critério, pode alterar as regras do campeonato e assim informar os jogadores de qualquer mudança.


fonte: https://www.samsung.com.br/wcg/modalida ... e16-regras
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Fredddd
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Re: 1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por Fredddd »

Associar agachamento (+duck) à roda do scroll não é permitido;

Deve ter muito nego chorando,porque so sabem ducka no scroll....oO

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Re: 1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por Knout_Lipe »

nem eh tao dificil duckar no control, mas nao sabia q duckar no scroll era bug
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Fredddd
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Re: 1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por Fredddd »

Knout_Lipe escreveu:nem eh tao dificil duckar no control, mas nao sabia q duckar no scroll era bug
Nossa, quando o cara ducka no scroll velho e bem mais complicado acertar os tiros,o boneco parece quem encolhe, as pernas do cara vão quase que na cabeça....oO ainda tem gente que acha bonito,quer dizer a maioria ducka no scroll....:D

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Re: 1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por Snk_jipa »

Knout vai paticipar ?
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Re: 1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por -[K]-ae-[L]- »

AFF EU NAO TENHO TIME PRA PARTICIPA :c27.:
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Re: 1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por Knout_Lipe »

Snk_jipa escreveu:Knout vai paticipar ?
to kerendo boy
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Re: 1° CAMP RONDON CYBER EM JI-PARANÁ

Mensagem por oReLhA »

meu time ja esta inscrito :D
Knout_Lipe escreveu:nem eh tao dificil duckar no control, mas nao sabia q duckar no scroll era bug
scroll = bug dos passos..
-FRCS-

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