adm descumprindo as regras

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
comandos-leao
banido
banido
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Abr 2011, 15:19
Contato:

adm descumprindo as regras

Mensagem por comandos-leao »

o adm fredy me deu ban só porque ele começa a xingar os outros, e nao sabe querer ouvir as verdades, mais alem de ele esta quebrando as normas pra ser adm confira aii.
O que o não administrador pode fazer ?
- kikar jogadores que estão matando muito o admin.
- kikar jogadores por palavrões não justifica na maioria das veses.
- não podera usar bind de mix
- não pode banir
- não pode colocar senha no serve
- não pode mudar as configurações do serve
- ficar nervoso qnd estiver perdendo e perder a cabeça...
- ficar matando jogadores pelo menu.
- mudar de mapa repedidamente
- não pode kikar campers
- não pode kikar quem usa escudo
- não pode kikar quem usa a teco teco

A perca de admin ocorrerá aqui no forum, só qualquer usuario criar
um topico especificando o titulo e fazendo as denuncias que será
analisado pela maioria dos jogadores na comunidade, e votação.
comandos

Snk_jipa
140 mensagens
140 mensagens
Mensagens: 164
Registrado em: 15 Jan 2011, 17:32

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por Snk_jipa »

para de xoro camonados-leao
s|N|k

Avatar do usuário
rmd:)-
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Out 2011, 13:16
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por rmd:)- »

Comandos tem razão.
Dei kick nele um dia desses só porque ele não solta o dedo micro, agora ban por nada é triste. :(
FoD # rommedahl.

M4T4D0RZ1NH0
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Set 2011, 15:07
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por M4T4D0RZ1NH0 »

nunca vi o fredy fazendo isso...
inclusive acho ele um dos poucos que merecem esse admin no server.
sem mais.
wene.dA (-knt)

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por Fredddd »

rmd:)- escreveu:Comandos tem razão.
Dei kick nele um dia desses só porque ele não solta o dedo micro, agora ban por nada é triste. :(
Acho que tirar partido de uma discurção onde não se sabe os dois lados da história é um erro terrível!!!!


Eu simplesmente falei,aff meu deus mlk aumenta essa net tu parece um fantasma no serve,o pig dele tava oscilando entre 100 e 150,ai o moleque viro e começo a me chingar no microfone,falando um bocado de coisa me chamanda de gay,mandando eu i tomar no cú e bla bla bla bla,simplesmente devolvi o chingamento porque não tenho sangue frio de ficar escutando noob me chingando e chingando minha mãe e minha família e falei que ia dá ban nele,ele falo,eu duvido,esse steam é do rafael seu otário,então acionei o comando amxmodmenu e dei um ban de 30 MINUTOS (so pra ele esfriar a cabeã dele),foi só isso....acho engraçado que tem nego que dá ban por nada no serve em muitos jogadores,ai agora vem aqui no forum falando que um ta certo e o outro ta errado,cada um tem o seu ponto de vista eu respeito,por isso vamos analisar as duas histórias antes de tomar partido!!!!

Acho que tambem se fala muito em regras no serve pra ser adm,mais os próprios players diviam respeitar uns aos outros,se você me chingar por nada,eu vo da ban denovo,não aguento moleque nervoso chingador,é isso,pra mim tanto faz,o tu acha que eu vo perde adm por ter te dado um ban ? acorda pra realidade,eu mesmo ja pegeui muito ban por nada meu irmão, o que tu tem que fazer é sentar e esperar o outro dia chegar!!!!

Ja que tu tem uma steam emprestada pelo Rafael,tu devia ser o 1º a respeitar as pessoas!!!!

Obs: Procura quantos tópicos tem com esse assunto ai,tá so perdendo tempo!!!! abrçs noob

Avatar do usuário
rmd:)-
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Out 2011, 13:16
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por rmd:)- »

Fredddd escreveu:
rmd:)- escreveu:Comandos tem razão.
Dei kick nele um dia desses só porque ele não solta o dedo micro, agora ban por nada é triste. :(
Acho que tirar partido de uma discurção onde não se sabe os dois lados da história é um erro terrível!!!!


Eu simplesmente falei,aff meu deus mlk aumenta essa net tu parece um fantasma no serve,o pig dele tava oscilando entre 100 e 150,ai o moleque viro e começo a me chingar no microfone,falando um bocado de coisa me chamanda de gay,mandando eu i tomar no cú e bla bla bla bla,simplesmente devolvi o chingamento porque não tenho sangue frio de ficar escutando noob me chingando e chingando minha mãe e minha família e falei que ia dá ban nele,ele falo,eu duvido,esse steam é do rafael seu otário,então acionei o comando amxmodmenu e dei um ban de 30 MINUTOS (so pra ele esfriar a cabeã dele),foi só isso....acho engraçado que tem nego que dá ban por nada no serve em muitos jogadores,ai agora vem aqui no forum falando que um ta certo e o outro ta errado,cada um tem o seu ponto de vista eu respeito,por isso vamos analisar as duas histórias antes de tomar partido!!!!

Acho que tambem se fala muito em regras no serve pra ser adm,mais os próprios players diviam respeitar uns aos outros,se você me chingar por nada,eu vo da ban denovo,não aguento moleque nervoso chingador,é isso,pra mim tanto faz,o tu acha que eu vo perde adm por ter te dado um ban ? acorda pra realidade,eu mesmo ja pegeui muito ban por nada meu irmão, o que tu tem que fazer é sentar e esperar o outro dia chegar!!!!

Ja que tu tem uma steam emprestada pelo Rafael,tu devia ser o 1º a respeitar as pessoas!!!!

Obs: Procura quantos tópicos tem com esse assunto ai,tá so perdendo tempo!!!! abrçs noob
Cadê o teu partido então, dei a minha opinião acerca do que foi postado aqui, ou seja, a opinião dele, não tinha a sua até então. Faça o favor de se expressar corretamente, saber identificar o que eu coloco aqui é tão difícil assim?
FoD # rommedahl.

Avatar do usuário
rmd:)-
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Out 2011, 13:16
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por rmd:)- »

E vamos falar igual a homens, se está se referindo a mim por ban diga meu nick ou nome, não faça coisa de "criança". Suscite quem tu está falando. E se for eu logo digo: Quando dei ban por nada?

Explique, não dê indireta seja homem e fale claro e seja enfático. Fico um tempo se jogar nesse server e quando volto sou motivo de chacota é?

Respeite-me.
FoD # rommedahl.

Avatar do usuário
rmd:)-
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Out 2011, 13:16
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por rmd:)- »

M4T4D0RZ1NH0 escreveu:nunca vi o fredy fazendo isso...
inclusive acho ele um dos poucos que merecem esse admin no server.
sem mais.
wene.dA (-knt)

Dê uma lista para o Rafael então ou ao menos cite aqueles os quais não merecem.
FoD # rommedahl.

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2711
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por mestre »

comandos leão realmente levou mt a serio esse ban
qnd entro no msn ele passa um tempão falando nisso
falei q ia conversar com o freddy a respeito disso + ñ tenho
tempo e qnd tenho to no serve jogando.
e o que eu penso a respeito disso esta la na area de regras:
viewtopic.php?f=44&t=706

não vou fica repetindo, leia e os 2 que se resolvam.
Imagem

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por Fredddd »

rmd:)- escreveu:
Fredddd escreveu:
rmd:)- escreveu:Comandos tem razão.
Dei kick nele um dia desses só porque ele não solta o dedo micro, agora ban por nada é triste. :(
Acho que tirar partido de uma discurção onde não se sabe os dois lados da história é um erro terrível!!!!


Eu simplesmente falei,aff meu deus mlk aumenta essa net tu parece um fantasma no serve,o pig dele tava oscilando entre 100 e 150,ai o moleque viro e começo a me chingar no microfone,falando um bocado de coisa me chamanda de gay,mandando eu i tomar no cú e bla bla bla bla,simplesmente devolvi o chingamento porque não tenho sangue frio de ficar escutando noob me chingando e chingando minha mãe e minha família e falei que ia dá ban nele,ele falo,eu duvido,esse steam é do rafael seu otário,então acionei o comando amxmodmenu e dei um ban de 30 MINUTOS (so pra ele esfriar a cabeã dele),foi só isso....acho engraçado que tem nego que dá ban por nada no serve em muitos jogadores,ai agora vem aqui no forum falando que um ta certo e o outro ta errado,cada um tem o seu ponto de vista eu respeito,por isso vamos analisar as duas histórias antes de tomar partido!!!!

Acho que tambem se fala muito em regras no serve pra ser adm,mais os próprios players diviam respeitar uns aos outros,se você me chingar por nada,eu vo da ban denovo,não aguento moleque nervoso chingador,é isso,pra mim tanto faz,o tu acha que eu vo perde adm por ter te dado um ban ? acorda pra realidade,eu mesmo ja pegeui muito ban por nada meu irmão, o que tu tem que fazer é sentar e esperar o outro dia chegar!!!!

Ja que tu tem uma steam emprestada pelo Rafael,tu devia ser o 1º a respeitar as pessoas!!!!

Obs: Procura quantos tópicos tem com esse assunto ai,tá so perdendo tempo!!!! abrçs noob
Cadê o teu partido então, dei a minha opinião acerca do que foi postado aqui, ou seja, a opinião dele, não tinha a sua até então. Faça o favor de se expressar corretamente, saber identificar o que eu coloco aqui é tão difícil assim?
O que tu coloco foi que O COMANDOS TEM RAZÃO,como tu poode saber se ele tem razão se tu não sabe a história por completo,pqp ne go é foda mesmo!!!!

E quando eu falo que os adms ja deram ban em muito nego por nada,eu não estou querendo falar que foi vc,aff cara se liga,tu acha que se eu quisesse me referia a sua pesssoa eu teria falado o seu nome,tenho medo de ninguem não boyy!!!!

Meu partido tá aqui comigo,e outra so fiquei sabendo desse tópico porque o knout me falo pelo chat da steam,então fica a dica,antes de querer expressar as suas idéias,espere os dois envolvidos mostrarem as sua opniões!!!!

OBS: Para de chilique meu,tu é o único que fica com esses chilique no serve,um cara tão "intelectual" como vc,não combina!!!!

Responder