adm descumprindo as regras

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
Avatar do usuário
rmd:)-
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Out 2011, 13:16
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por rmd:)- »

Que chilique? Perante as regras o cara não tem razão Fred?
Explica esse negócio de chilique ai. E tem mais, não falei que tinha medo de alguém e que tampouco tu estava certo, ele está certo sim está usando as regras a favor dele. Agora se ele te xingou isso é contigo e com ele. Tomei partido perante "REGRAS" e não players. Diga-me o que eu ganharia fazendo tu perder administrador?

E não pense que não entendi esse teu "intelectual". Prefiro não comentar para não arrumar discussão atoa contigo.
FoD # rommedahl.

Avatar do usuário
Maarques
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Jan 2011, 08:01
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por Maarques »

AHIUAHAIUHAUIAHU!
RMD fala dificil manolooo!
Sempre tem essas brigaas aqui.. o bom é que nunca leva em nada!

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por Fredddd »

Agora pode ficar chingando administrador e ficar zombando da cara dele porque ele joga com uma steam que é do dono do serve ? hum,onde tem essa regra ai,me mostra que eu peço desculpa pros dois,cara cada um tevo uma criação diferente,eu fui criado respeitando o próximo,não chingando,já que eu não chingo nego no serve,eu quero mais respeito tambem,agora se tu é chingado e não faz nada,o problema é teu,é outra criação,mais não vo mudar o meu jeito,eu daria ban até no Mestre se ele me chingasse e se eu tivesse esse "poder"!!!!

E eu falei que tu tinha medo de alguém ? Eu falei que se fosse pra da nomes aos burros,no caso os adm's,e eu quissesse citar a vossa senhoria,converteza eu teria falado "O FoD # RmD dá ban por nada no serve" não tenha nenhuma dúvida como eu falaria,até porque eu não tenho medo de falar o que penso e tão pouco precisão de ficar querendo ser "amiguinho" de nego no serve!!!!

Bom vo resumir esse caso o mais breve que eu puder,denovo pra quem não entendeu: Comandos Leão me chingo,eu revidei o chingamento,ele continuo,eu disse que ia dá ban se ele não parasse,ele falo que a steam era do Rafael e que eu não poderia dar o ban,eu dei ban de 30 minutos,só pra ele se acalmar,ele veio zicar aqui no forum,e você falo que ele tá "certo", sua opnião, ao meu ver,pra mim, AO MEU VER ELE ME DESRESPEITO, e já que eu so uma "autoridade" no serve não admiti,e dei um ban pra ele "refrescar a cabeça", se não enteneu agora,eu não vô ,mais explicar,e pra mim é simples,falto com respeito é BAN!!!!

E vc mesmo falo no post "Agora se ele te chingo,isso é contigo e com ele" viu, vc resumui tudo em uma só frase,eu tenho o poder de ser administrador,e usei ele a meu favor,e ponto final.

Obs: Se quiser tirar o ADM tbm,sem problemas,já que eu não to mais jogando CS direto!!!! Sem chilique porfavor!!!!

Avatar do usuário
rmd:)-
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Out 2011, 13:16
Localização: STEAM_0:0:29850000
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por rmd:)- »

Explique-me qual é o problema de eu dar razão a ele então.
Se dizes que ele fez aquilo ou isso, mantenha esse controle ai. Depois quem dá "chilique" sou eu.
E mesmo assim se fosse dar ban no tanto de players que te xingam, seria o mesmo que deixar o server vazio. Deu ban por pouco sim e pronto.

Nunca vi ficar ofendido por um cara que tu não conhece e que te xingue por counter strike, é para isso que serve o menu player list para mudar os players que ficam enchendo o saco.

Ignorar é melhor que ter essa atitude tua ai, a qual deu num tópico que eu estou passando por errado, sendo que expus no contexto da regra.

Se quiser discutir isso comigo, estou aqui para isso.
FoD # rommedahl.

scavusca
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2011, 11:52
Contato:

Re: adm descumprindo as regras

Mensagem por scavusca »

padre fredy tem razão .

lixo.


breve voltarei


by : - [J]uaozin[H]o ;* alenda do ...

nbns rsrssrr ;)

Responder