Rank de junho e admin de julho 2011

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1

Fredddd
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 748
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:22

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por Fredddd »

Standard escreveu:tu jogo com o meu nick pq eu tava tendo aula e nao dava pra joga e tbm vc deixo o meu nick em 20 do rank e falo que nao ia joga mais ai eu fui jogando pq eu tva de ferias e deixei em 16, ai o andre falo que ia joga com ele e jogo e deixo EM 15.


entaum mereco adm
Num to falando que tu merece não cabaço,so to falando que eu praticamente que peguei adm pra vc,entrava com teu nick no serve e fazia frag 70/17 ti mandei ate os print....oO,nego ainda te falow que tu tava de xiter e quando eu joguei com teu nick tu tava 25/30....dexa de migé ai,o fato que eu ajudei,é eu gosto de ajudar os noob....=D

Avatar do usuário
Knout_Lipe
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 425
Registrado em: 04 Abr 2010, 10:13
Facebook: http://www.facebook.com/Knout.csro?ref=tn_tnmn
Localização: steam_0:0:31334458
Contato:

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por Knout_Lipe »

takepariu o veterano de admin, o sv ta perdido msm

e la se vai mais um mes, ta foda esse ping talvez eu nao pegue rank este mes =/
Imagem

Avatar do usuário
andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Mensagens: 388
Registrado em: 14 Nov 2010, 01:34
Localização: STEAM_0:0:36943983
Contato:

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por andrevha »

mlk vai vender a steam pq nao esta aguentando a pressao de todos zuando ele ae se estressa chinga todo mundo e tds pegam raiva dele oq acontece ganha ban. 3 principais motivos : chato, impaciente ,desesperado

e o principal motivo para estar vendendo steam dele pq o mestre nao vai dar admin para ele... [sem comentarios]

cara toma postura de homem para de chingar as pessoas por motivo futil e para de ser tao impaciente sua hora vai chegar e quando chegou tua impaciencia acabou com sua chance [se refiro a ganhar ou nao adm do csro, mestre divulgou o rank e com 2 min tu ja queria ta com admin on] para com isso mano eu, fred e paulo te ajudamos e vc chinga todos nos ! tu ta loko agora que vc conseguiu algo se esquece como chegou ali... prova de que nao merece! ja ate sei oq vc vai citar depois dessa resposta minha [ andre vai toma no seu cu fasso oq quiser msm; andre eu sou assim chingo msm]

responda estou certo ou errado?

o fred jogou 1 semana com teu nick dexo vc entre os 20 e tu chinga tudo o cara e fala que vai bani ele toda vez que ele entra no serve para com isso mano. tu tinha que agradecer ele. o phs hoje tu chingou tudo ele, para que?
reflita suas atitudes e ve se vc consegue se tornar alguem melhor!
Andre Augusto''

Standard
banido
banido
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2011, 13:25
Contato:

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por Standard »

blz entaum amanha vo ver se vo tar com adm se eu nao tiver vo para mesmo, e FRED E PHS E ANDRE DESCULPA POR CHINGAR OK, vlw fred por jogar com o meu nick so que se jogo vei so que agora o mestre nao quer dar adm meu deus vei ai fika dificil.

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por Fabio_Henrique »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri desse veterano, andre falo tudo.. veterano ngm aqui é igual vc que passa o dia no cs, mestre deve tar cuidando da vida dele qnd ele entrar ele vai botar teu admin... Cara chato acha que é assim do nada Plim
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

Avatar do usuário
mandrak
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 185
Registrado em: 08 Out 2009, 22:39
Localização: STEAM_0:0:36702160
Contato:

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por mandrak »

Standard escreveu:tu jogo com o meu nick pq eu tava tendo aula e nao dava pra joga e tbm vc deixo o meu nick em 20 do rank e falo que nao ia joga mais ai eu fui jogando pq eu tva de ferias e deixei em 16, ai o andre falo que ia joga com ele e jogo e deixo EM 15.


entaum mereco adm
Mlq sem noção coomo tu merece se não foi tu que jogou se não foi tu que ganho a maior parte dos frags.
Na minha opinião isso é trapaça!!

obs: É minha opinião oque vai acontecer,pra mim tanto fais!! :geek:
Imagem
/+/ mdK 'is | NOSYSTEM | /+/

Avatar do usuário
mestre
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 2712
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:00
Facebook: https://www.facebook.com/www.csro.com.br
steam_id: STEAM_0:0:4192
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/portovelhopirata
whatsapp: 990000000
Localização: Porto Velho
Contato:

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por mestre »

o que vai acontecer é que ele vai ganhar admin e qnd
tiver com adm vai banir o fred, que jogou com o nick dele.
e eu vou achar é lindo :c29.:
Imagem

Standard
banido
banido
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2011, 13:25
Contato:

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por Standard »

vlw mestre, voce tiro a palavra da minha boka, falei pra todo mundo la no serv se eu tivesse adm ele nao ia nem jogar mais no csro la kkkk' o chundo me apoio falo que ele hum pnc e nao merece mais nem adm.



Me$TrE te amo s2 :emo_3.:

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Rank de junho e admin de julho 2011

Mensagem por Fabio_Henrique »

Hummmmmmmm Cariolaaa /\
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

Responder