servidor esta bloqueado para não steam

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
Avatar do usuário
andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Mensagens: 388
Registrado em: 14 Nov 2010, 01:34
Localização: STEAM_0:0:36943983
Contato:

Re: servidor esta bloqueado para não steam

Mensagem por andrevha »

coca cola escreveu:kkk o cara tem nem 6 meses e acha q jaa eh antigo .-. mais ta certo, concordo em da uma pequena ajuda mensal, e sei q tem gente muito mais antiga no sv, afinal so jogo nele a 3 anos.
cara ja tenho mais de 6 meses mano vc nem joga no serve e ta dando azia, bom se concorda ow nao nem quero saber so dei a ideia para o rafael e por mim ajudo sim. Varios player do serve deveria ajudar!
Andre Augusto''

karsziTojipa
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2011, 17:02
Contato:

Re: servidor esta bloqueado para não steam

Mensagem por karsziTojipa »

:c34.: no steam

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: servidor esta bloqueado para não steam

Mensagem por Fabio_Henrique »

Na moral... tem que deixar off para os não steam, porque todos os players que jogam de RO e AC que jogam la a algum tempo tem steam. Os não steam que entram a maioria nem são de ro ou ac são la do meio do pais que entrar com xiter e lagando o server... quando não é nenhum dos 2 é o lixo do MAV dando azia denovo. Então deixa restrito para os que tem steam, se a pessoa quizer jogar mesmo que compre uma steam que ta baratinho. Fato dos Fatos
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: servidor esta bloqueado para não steam

Mensagem por coca cola »

andrevha escreveu:
coca cola escreveu:kkk o cara tem nem 6 meses e acha q jaa eh antigo .-. mais ta certo, concordo em da uma pequena ajuda mensal, e sei q tem gente muito mais antiga no sv, afinal so jogo nele a 3 anos.
cara ja tenho mais de 6 meses mano vc nem joga no serve e ta dando azia, bom se concorda ow nao nem quero saber so dei a ideia para o rafael e por mim ajudo sim. Varios player do serve deveria ajudar!
parei de jogar 2 meses otário, jaja to voltando .-.
Imagem

ReDNs2
20 mensagens
20 mensagens
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Mar 2011, 21:57
Contato:

Re: servidor esta bloqueado para não steam

Mensagem por ReDNs2 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' o serve vai viver cheio de fantasma ! :emo_13.:
deixa no steam mais esse mes ! vai ser melhor ;D

coca cola
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 939
Registrado em: 17 Out 2009, 11:49
Localização: STEAM_0:1:31644966
Contato:

Re: servidor esta bloqueado para não steam

Mensagem por coca cola »

Rafael, existe algum modo de deixar o serve liberado não steam só quando tiver adm, e quando não tiver adm on, deixar só steam? se tivesse como acho qe seria melhor assim.
Imagem

Caterpilla
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2011, 22:27
Contato:

Re: servidor esta bloqueado para não steam

Mensagem por Caterpilla »

Concordo contigo, mas confesso nao entendo nada se quizer posso ajudar.... eu sou trabalho com info.. qualquer coisa avisa

Siilveiira
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 124
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:45
Contato:

Re: servidor esta bloqueado para não steam

Mensagem por Siilveiira »

coca cola escreveu:Rafael, existe algum modo de deixar o serve liberado não steam só quando tiver adm, e quando não tiver adm on, deixar só steam? se tivesse como acho qe seria melhor assim.



Poiséé era para todos os ADM terem a funçao de poder liberar e bloquear os nao steam, daí qndo entrasse liberava pq ele ia estar la pra ver se alguem ia estar de xiter ou nao ...... qndo ele saisse desligasse, Pronto já erá nao ia ter nenhum problema.

(:

Responder