Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Topicos relativos ao servidor porto velho steam nº 1
Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por Fabio_Henrique »

tambem to achando que aqui em casa ta dando isso ai também, minha net é de 1mb e o ping ficava entra 35~50 agora so ta 100+ so fica normal de madrugada, foda isso com 100+ ja fica lag mira da awp demora tempão pra abrir.
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

skeyyy
420 mensagens
420 mensagens
Mensagens: 496
Registrado em: 03 Nov 2009, 20:10
Facebook: http://www.facebook.com/daysonjuniorxD
Localização: STEAM_0:1:5348702
Contato:

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por skeyyy »

a minha é de 4MEGA mais ta o mesmo leg, so nao entendo o enigma cala boca menino uso xiter no serve ten moral pra questionar merda alguma aki lixo do caralho fdp com corno :c27.: :c7.:
Imagem

pablo moraes
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 112
Registrado em: 20 Nov 2010, 11:37
Contato:

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por pablo moraes »

Fabio_Henrique escreveu:tambem to achando que aqui em casa ta dando isso ai também, minha net é de 1mb e o ping ficava entra 35~50 agora so ta 100+ so fica normal de madrugada, foda isso com 100+ ja fica lag mira da awp demora tempão pra abrir.
Realmente fabio as vezes o leg fica insuportavel, eu ate saio do server quando isso acontece pq não tem como jogar.
hoje em dia 1mb de internet não dá pra nada.



<<THE REVEREND>>
RXE REVEREND

SirSheol
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Set 2010, 19:42
Localização: STEAM_0:1:11160926
Contato:

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por SirSheol »

A Oi é que não vale merda nenhuma. Com 1.5mb aqui de dia nem em sonho consigo jogar. Parei dois meses por estar sem PC e tentando jogar hoje consegui 230 de ping, foi o minímo que consegui e não adianta ligar pq não resolvem nada. Me indicaram a GVT, vou procurar saber se realmente melhora o ping, qualquer coisa posto aqui.
Imagem

NumLock#Sleep
60 mensagens
60 mensagens
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Nov 2010, 14:46
Contato:

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por NumLock#Sleep »

GVT ? se tiver disponivel ai em PVH, pode pegar de boa, no acre sei que nao tem, só que sei la, aqui em ji-paraná uso 1mb e meu ping nunca passa de 40 ~ tenso, tem alguma coisa bugada ai !

pablo moraes
100 mensagens
100 mensagens
Mensagens: 112
Registrado em: 20 Nov 2010, 11:37
Contato:

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por pablo moraes »

GLOBAL VILLAGE TELECOM...
so se for no globo das drogarias village.
RXE REVEREND

SirSheol
10 mensagens
10 mensagens
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Set 2010, 19:42
Localização: STEAM_0:1:11160926
Contato:

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por SirSheol »

NumLock#Sleep escreveu:GVT ? se tiver disponivel ai em PVH, pode pegar de boa, no acre sei que nao tem, só que sei la, aqui em ji-paraná uso 1mb e meu ping nunca passa de 40 ~ tenso, tem alguma coisa bugada ai !
Até tem GVT aqui no acre, mas eles estão mudando a tecnologia. Liguei ontem lá pelo menos pra minha rua só está disponível sem fio, o que não é interessante. Tenho um amigo q mora no centro e lá já tem cabeamento da GVT e como ele disse, com 600k de net, o ping n passa de 90 q já é ótimo pra qm tem conexão baixa. Vi os planos e encontrei um de 5mb à R$120, pra eu q pago R$160 1,5mb na Oi, 5mb na gvt quando disponivel é fichinha. O que eu posso fazer é esperar! :c3.:
Imagem

XOoKyTOoS
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2009, 18:38
Facebook: http://www.facebook.com/robson.ruan
steamcommunity: http://steamcommunity.com/id/pastor02

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por XOoKyTOoS »

SirSheol escreveu:
NumLock#Sleep escreveu:GVT ? se tiver disponivel ai em PVH, pode pegar de boa, no acre sei que nao tem, só que sei la, aqui em ji-paraná uso 1mb e meu ping nunca passa de 40 ~ tenso, tem alguma coisa bugada ai !
Até tem GVT aqui no acre, mas eles estão mudando a tecnologia. Liguei ontem lá pelo menos pra minha rua só está disponível sem fio, o que não é interessante. Tenho um amigo q mora no centro e lá já tem cabeamento da GVT e como ele disse, com 600k de net, o ping n passa de 90 q já é ótimo pra qm tem conexão baixa. Vi os planos e encontrei um de 5mb à R$120, pra eu q pago R$160 1,5mb na Oi, 5mb na gvt quando disponivel é fichinha. O que eu posso fazer é esperar! :c3.:
é a melhor coisa que você faz mesmo.

Internet da GVT é boa e barata, Eu também estou esperando me arrumar aqi para pedir a minha GVT 5mb ;)
Imagem

Avatar do usuário
Ox'ForD
280 mensagens
280 mensagens
Mensagens: 326
Registrado em: 28 Jan 2010, 10:45
Facebook: https://www.facebook.com/algbergjr
steam_id: STEAM_0:0:39525344
Contato:

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por Ox'ForD »

internet no acre sobrecarregada ? (lag)

Ish vei tem qda graças a deus q la tem internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!
n-FraG - Ox'ForD.
Imagem

Avatar do usuário
Maarques
180 mensagens
180 mensagens
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Jan 2011, 08:01
Contato:

Re: Internet no acre sobrecarregada ? ( lag )

Mensagem por Maarques »

Acre é que nem Rondonia.. dois estados que são esquecidos pelo resto do pais
:c19.:

Responder