Re: Ab$T vs n-FraG' CF final de Junho

Lista de Clans, crie o seu e faça o cadastro no site.
Avatar do usuário
andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Mensagens: 388
Registrado em: 14 Nov 2010, 01:34
Localização: STEAM_0:0:36943983
Contato:

Re: cf Ab$T x n - FraG ???

Mensagem por andrevha »

Fabio_Henrique escreveu:kkkkk a gente desistiu?
que eu saiba quem começou sair sem mais nem menos foi vash, trick, e vcs ficaram so com 3 e nois tava com 5 ainda.. e tu vem falar que a gente que saiu, quem tava la pode provar isso que to falando.. mais é burro vcs fizeram 15 a 1 na dust2 e os outros 2 mapas que faltaram?

pois é cara quando trocou para de_inferno agente continuamos ganhando. Se nao me engano tava uns 5 a 0 quando vcs falaram que iriam jogar mix... MAS CHEGA!!! mix agora so no csro pq paulinho feixou o server dele !
Andre Augusto''

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: cf Ab$T x n - FraG ???

Mensagem por Fabio_Henrique »

Andre para de inventar historia velho.. seis tavam ganhando de 4x0 e saiu o trick vcs começaram a perder e saiu todo mundo. nois falamo que ia jogar mix depois que seus jogadores sairam seis ficaram só com 3.

Edit: Só vo jogar este cf qnd eu estiver com internet dsl será lá pra final de junho e começo de julho, porque na internet a radio é impossivel jogar ping fica 900... Fim de assunto
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

Avatar do usuário
andrevha
360 mensagens
360 mensagens
Mensagens: 388
Registrado em: 14 Nov 2010, 01:34
Localização: STEAM_0:0:36943983
Contato:

Re: cf Ab$T x n - FraG ???

Mensagem por andrevha »

Fabio_Henrique escreveu:Andre para de inventar historia velho.. seis tavam ganhando de 4x0 e saiu o trick vcs começaram a perder e saiu todo mundo. nois falamo que ia jogar mix depois que seus jogadores sairam seis ficaram só com 3.

Edit: Só vo jogar este cf qnd eu estiver com internet dsl será lá pra final de junho e começo de julho, porque na internet a radio é impossivel jogar ping fica 900... Fim de assunto
reformulando sua frase! 4x0 e trick ja tinha saido! ficou o vash mas ele saiu falando que teria que trabalhar de manha! quando vc por dsl vamos jogar entao no csro ( se o mestre deixar) o cf! fecha topico please!
Andre Augusto''

Avatar do usuário
Fabio_Henrique
500 mensagens
500 mensagens
Mensagens: 728
Registrado em: 04 Out 2010, 13:08

Re: Ab$T vs n-FraG' CF final de Junho

Mensagem por Fabio_Henrique »

Trancado CF adiado e só será reaberto perto do dia do cf, que será final de junho.
Imagem
RXE - Fabio;
msn: fabio@csro.com.br

Trancado