simples manual do booster

booster:
Tutorial

Descricao: Booster é plugin do metamod criado por Hullu que permitirá que os clientes se conecte ao servidor com ping baixo. O booster só funciona com servidores dedicados e não tem qualquer efeito sobre "Listen Servers". Funciona somente no sistema operacional Windows, o Linux não é suportado porque função impulsionar já está integrada no HLDS em Linux e ela chamada de pingbooster.

Como isso funciona?
Booster melhora a resposta do seu servidor, reduzindo o tempo que passa do HLDS 'dormir' entre os quadros. Isso melhora o ping do jogador e tempo de resposta de eventos por FPS aumentando. Booster usa dois completamente diferentes e abordagens mutuamente exclusivas para alcançar este objectivo. Um é baseado em 'timer multimídia' o Win32 manipulação e 'sys_ticrate' variável, para acelerar a implementação de ciclos "inacção". A segunda abordagem é fazer com que "acorda" HLDS sempre que os dados recebidos do jogador. Assim, gastar menos tempo em ciclos de tempo ocioso, ou seja o autor quer dizer que o hlds se torna inativo com o tempo, aumentando o lag dos jogadores ... Reduzir o tempo de inatividade HLDS aumenta a carga da CPU do servidor. De fato - este é o preço que pagamos para o Booster uso.

Qual é a diferença entre o WinHL-Booster v1.70, Booster-MM Plugin v2.40 e Booster-Lite-MM Plugin v1.13.0?
WinHL-Booster
foi o impulsionador do original, que foi utilizado o método de acelerar systicrate / mmtimer.
Booster-Lite introduziu uma abordagem baseada em "A chegada do pacote" como um plugin. Desde a versão Booster 2.0, estas abordagens foram combinadas em um único plug
Booster-MM Plugin v2.40. (Informações detalhadas sobre cada método a seguir).

Qual o método tem a melhor aceleração ou Booster Qual é o melhor?
Nenhum. Cada um usa uma abordagem diferente para atingir o mesmo resultado: aumentar FPS do servidor.
1) mmtimer abordagem (original WinHLBooster metodo) - Isso funciona sys_ticrate modificar o temporizador e multimídia Win32 para ajustar o 'relógio' HLDS usa a tempo o seu período de sono. É essencialmente HLDS truques para dormir menos. Opções estão disponíveis tanto para atingir um FPS servidor específico e para evitar o consumo de CPU excedam certos limites. Segundo esta abordagem, FPS servidor vai começar alta em nenhum carga e gradualmente diminuir a carga (jogadores) é adicionado.
2) pingbooster abordagem(Booster-Lite method) - Isto funciona através do ensino HLDS acordar de um estado de sono sempre que os dados chegam do jogador. Estão disponíveis opções para variar exatamente como funciona essa abordagem. Segundo esta abordagem, FPS servidor geralmente começam de baixo sem carga e aumentar a carga é adicionada.
3) abordagem combinada(Booster-MM Plugin v2.40)
- Isso inclui ambos os métodos descritos acima, mas dependendo de como você irá configurar CVARs, funcionará somente um deles.

Posso usar os dois métodos ao mesmo tempo, instalando-Booster Lite e WinHL-Booster juntos?
Isso não é recomendado, não é benéfico e que muitas vezes acontece que isso simplesmente não é possível. Métodos básicos, identificados por cada abordagem são incompatíveis. Por exemplo, usando "autofps, Booster, muda constantemente o sys_ticrate valor, para atingir um determinado FPS. No entanto, a abordagem "a chegada do pacote" exige que sys_ticrate foi fixado em 10000. Se houver opções compatíveis, o Booster irá dar um erro no console e desativar uma das opções incompatíveis (normalmente, desligue a chegada "do pacote).

Quais as configurações que lá estão , são melhor para mim?
A resposta curta: Aqueles que são melhores para você. Não há universal resposta a esta pergunta. Padrão Booster valores - o ponto de partida mais seguro. Cada configuração do servidor e servidor são diferentes e poderão ser mais ou menos sensíveis a diferentes contextos.

Superior FPS é sempre melhor?
Não. Na verdade, o servidor rodando a 500fps ou mesmo em 200fps será jogável como um servidor em funcionamento 1000FPS. No entanto, o servidor rodando em 1000FPS, vai consumir significativamente mais recursos da CPU. O objetivo do Booster configuração não é aumentar o FPS mais alto possível. O objetivo é acalmar o laggy para os jogadores em seu servidor. Então 200fps - é um bom ponto de partida para a fixação de reforço.

Qual é a diferença entre 'FPS cliente' e 'FPS do servidor?
Cliente FPS determina quantos frames por segundo sera exibido na tela do player de um computador. Server FPS determina quantas vezes o servidor processa a informação relativa ao jogo (posição de um jogador, tiros acordo, ping, etc)

Booster faz meu servidor ficar com mais lag. Por quê?
- Muito provavelmente você está tentando aumentar o FPS para muito alto, e o problema é um CPU "fraco". Outra possibilidade (embora menos provável) - É que o FPS maior gera mais tráfego e você se depara com problemas de largura de banda do canal.

Por que eu tenho esse erro "ERRO - incapaz de criar monitorar o desempenho"?
Booster no decurso do seu trabalho cria uma ferramenta de monitoramento da eficácia, a fim de rastrear o uso da CPU atual. Booster usa esses dados para ativamente ajustar o HLDS definições do temporizador inacção e para manter o consumo de tempo de CPU dentro de uma certa faixa (ver cvar booster_cpu_enabled). Se você não quiser fazer Booster ajustado o temporizador, em resposta ao consumo de CPU, você pode ignorar esse erro (e deve definir booster_cpu_enabled a 0).
Este erro pode ocorrer a partir de uma de duas razões:
1) O servidor é executado em Win98/ME. Esses sistemas operacionais não suportam o estabelecimento de controlo da eficácia da CPU.
2) O servidor está instalado a versão não-Inglês do Windows. (Booster por padrão configurado para a versão em Inglês do Windows) O Administrador pode corrigi-lo, usando as variáveis booster_stats_cpu_counter booster_stats_in_counter e booster_stats_out_counter.
Existem dois tipos de Dll, padrão ou i686 (i586) processadores, qual devo usar ?
Build 686 (Booster 2,40) e construir 586 (Booster-Lite v1.13) é otimizado para trabalhar com 686 e 586 famílias de CPU (P4, a maior parte da AMD, etc). Ao mesmo tempo, a maioria das pessoas não ver uma diferença mensurável entre o padrão e 686 (586) constrói. O mais eficaz diferença no desempenho é visto apenas em máquinas com múltiplos processadores. }

Commentarios

faltou a config do booster, depois eu posto :/